segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mais dicas pra você aproveitar o que o Pelô tem de melhor!


Tá afim de tomar uma cervinha depois do trabalho, ou mesmo se reunir com os amigos pra bater papo e tomar alguma coisa? Aí vão algumas dicas, só não esqueça de depois pegar o taxi pra ir pra casa. ;)


ONDE BEBER NO PELÔ:


CASA DA ROÇA - Ladeira do Carmo Música o Vivo


O CRAVINHO - Terreio de JeusMúsica o Vivo


MESTIÇO - Rua Santa IsabelMúsica o Vivo


ABARÁ DA RÓ - Gregório de MatosMúsica o Vivo


NEGROS BAR - Praça do ReggaeMúsica o Vivo


POINT DO RENATO - Gregório de Matos


Um comentário:

Sara disse...

Eu acho que é uma cidade mágica, a verdade é que, se um dia eu decidir ir viver em outro lugar que eu gostaria de estar lá, bem, só falta uma coisa e que é que eu gostaria de ter comida japonesa, não é sempre assim que eu gostaria comer na kosushi